Agende sua consulta:

Agenda Agora!
11 2533-2460
11 94004-6241

Siga-nos:


Firm & Lyft, NOVIDADE no Rejuvenescimento Facial!

Por Monique Teixeira 4 dias ago
Home  /  Dermatologia Estética  /  Firm & Lyft, NOVIDADE no Rejuvenescimento Facial!

Conheça a nova técnica de Rejuvenescimento, Firm & Lyft.

A busca por uma pele mais jovem e bonita se torna cada vez maior com o passar dos anos. A nova técnica Firm & Liyft, utilizada em tratamentos de REJUVENESCIMENTO, oferece resultados imediatos, mas também duradouros ao paciente. Quer entender como isto ocorre?  Na mesma sessão, o paciente realizará dois procedimentos:

– Aplicação de ácido hialurônico para efeito de preenchimento e sustentação em áreas específicas como na região malar e zigomática (maçãs do rosto). Este efeito é praticamente imediato, uma vez que o paciente já sente o seu rosto mais firme e volumoso, com contornos mais harmônicos.

– Aplicação de um bioestimulador de colágeno (o ácido-L-polilático, conhecido comercialmente como Sculptra®) que gera efeitos graduais de sustentação, elasticidade e estruturação da face, tratando a flacidez local.

O grande diferencial deste tratamento, comparado às técnicas já existente de preenchimento (MD Codes, por exemplo) é que além de preencher o rosto da paciente com os pontos de ancoragem, oferece benefícios a textura e qualidade da pele.

Esta técnica está alinhada a forte tendência de resultados mais naturais e individualizados. Pelo fato de associar dois produtos, a técnica exige menor quantidade de preenchimento, tornando os resultados mais sutis e singulares.

Indicação da técnica Firm & Lyft:

A técnica Firm & Lyft é ideal para pacientes que buscam resultados prolongados (mínimo 18 meses), mas ao mesmo tempo desejam sentir mudanças imediatas às queixas que lhe incomodam.

Número de sessões:

Na primeira sessão são realizadas as aplicações de ácido hialurônico e do ácido-L-polilático.

Podem ser necessárias mais 2 sessões a fim de complementar a bioestimulação, em caso de pacientes que apresentam maior perda de estruturação da face, ou seja, mais flacidez.

Deseja saber mais informações sobre esta novidade? Agende já a sua avaliação com a Dra. Renata Mitelman.

Consulte sempre um dermatologista.

Category:
  Dermatologia Estética