Agende sua consulta:

Agenda Agora!
11 2533-2460
11 94004-6241

Siga-nos:


Projeto NOIVA? Confira as dicas!

Por Monique Teixeira 4 meses ago
Home  /  Dermatologia Estética  /  Projeto NOIVA? Confira as dicas!

Confira as nossas dicas para você que está iniciando o seu projeto NOIVA!

Preparar um casamento envolve muita ansiedade e expectativa, sem dúvidas é uma das fases mais especiais da vida de uma mulher! Muitas noivas procuram se preparar esteticamente para o grande dia. Afinal de contas, além de todos os olhares estarem voltados a elas, os flashes vindos dos fotógrafos realçam os mínimos detalhes da pele.

Confira alguns dos tratamentos mais realizados pela noivas da Clínica Renata Mitelman!

Limpeza de Pele

A limpeza de pele pode ser muito efetiva nesta fase que antecede o grande dia. É útil para remoção de cravos, mílios e melhoria geral da pele. Poderão ser indicadas mais de uma sessão, de acordo com a avaliação da pele da paciente. Geralmente, indica-se que a última delas seja feita 15 dias antes do evento.

Para àquelas noivas que possuem acne adulta, recomenda-se um tratamento de no mínimo 8 meses de antecedência da data, já que primeiramente será necessário trabalhar na causa do problema (que poderá ser hormonal, por exemplo), e então depois, tratar as manchas ou cicatrizes ocasionadas por elas.

Radiofrequência monopolar

A radiofrequência monopolar estimula a produção de novo colágeno melhorando o aspecto da pele e sua flacidez. Pode ser feita na face ou no corpo, de 4 a 6 sessões. Recomenda-se fazer iniciar o tratamento 3 meses antes da data do casamento, já que os resultados são gradativos e continuam surtindo efeito mesmo após a finalização da última sessão.

Além de tratar a flacidez, esta tecnologia também trata a gordura localizada. Abdômen, papada e braços costumam ser as áreas mais buscadas pelas noivinhas, mas poderão variar, de acordo com a sua preferência e modelo de vestido. Noivas que utilizam decotes nas costas, por exemplo, dão preferência por tratarem os flancos e costas (gordura localizada marcada pela alça do sutiã).

Criolipólise

A criolipólise é um método eficaz e não cirúrgico para tratar a gordura localizada. A tecnologia ocasiona a apoptose (morte da célula de gordura) por meio do resfriamento. Devido a resposta fisiológica e gradativa do nosso organismo para a eliminação desta gordura, indica-se realizar a sessão de criolipólise cerca de 3 meses antes do evento. No caso de noivas com maior quantidade de gordura, pode ser feita mais de uma sessão por região, respeitando um intervalo de 6 a 8 semanas.

Drenagem Linfática

A drenagem linfática auxilia na eliminação de líquidos e toxinas, sendo muito eficaz na redução de edemas (inchaço) e celulites. Bastante procurada por noivas que irão passar lua de mel em praias ou que utilizarão um modelo de vestido mais justo. Além dos benefícios estéticos, a drenagem linfática oferece uma sensação agradável de relaxamento, super bem-vinda nesta fase em que a noiva encontra-se ansiosa.

Além dos procedimentos mencionados, existem outros tratamentos direcionados às necessidades mais específicas das pacientes, tais como, a toxina botulínica, preenchimento, bioestimuladores e lasers.

Se você deseja estar ainda mais bonita nesta data tão especial, agende uma consulta com a sua dermatologista antecipadamente. Este profissional poderá avaliar a sua pele, entender as suas prioridades e desenhar um plano de tratamento individualizado.

Para agendar uma consulta na Clínica Renata Mitelman clique aqui.

 

Category:
  Dermatologia Estética