O que é a criolipólise:
O equipamento de criolipólise reduz de forma segura e eficaz a gordura persistente e localizada utilizando a tecnologia de resfriamento controlado. É equipado com dois motores para sucção e resfriamento, o que possibilita tratar duas áreas ao mesmo tempo, sem perder potência e otimizando o tratamento.
Indicações da criolipólise:
Pessoas com gordura persistente e localizada.
Como é feita a criolipólise:
Após a avaliação e marcação do local a ser tratado, é colocada uma manta protetora sobre a pele. “Depois é acoplada a ponteira que exercerá uma pressão negativa (vácuo) se fixando na área desejada. Em 5 minutos de tratamento, a temperatura já está em 8°C negativos e permanecerá constante até o final do procedimento. Ao final da sessão, a ponteira e a manta são retiradas. Logo após é realizada uma massagem local.
Contra-indicações da criolipólise:
Pessoas com intolerância ao frio (doença de Raynaud, urticária por frio intenso, crioglobulinemia, hipoproteinemia fibra de frio), insuficiência renal, hepática ou cardíaca grave, diabetes não controlada, processo inflamatório agudo e gestantes.
Duração do tratamento:
De duas a três horas cada sessão. Em média, são indicadas de uma a três sessões, com intervalo de seis a oito semanas antes de uma nova aplicação na mesma área.
Clique aqui para assistir o vídeo sobre este tratamento.