Agende sua consulta:

Agenda Agora!
11 2533-2460
11 94004-6241

Siga-nos:


Procedimentos para preparar a pele para o final de ano!

Por Monique Teixeira 8 meses ago
Home  /  Dermatologia Estética  /  Procedimentos para preparar a pele para o final de ano!

Conheça os procedimentos indicados para preparar a sua pele para o final de ano!

O fim do ano está se aproximando e com ele chegam as férias, festas e celebrações. Este período festivo influencia a busca por procedimentos dermatológicos que deixem a pele com aparência mais jovem, saudável e bonita. Além dos tratamentos faciais, os corporais também têm a sua demanda aumentada, dado que no Verão utilizam-se mais roupas curtas e biquínis.

Confira a seguir as principais queixas e também os procedimentos indicados para tratá-las!

Principais Queixas Faciais:

  1. Queixa: cravos, espinhas, milliuns

Indicação: Limpeza de Pele – Realizada com rigorosa técnica asséptica e com procedimentos especiais que facilitam a extração tornando-a mais confortável e menos traumática. A pele torna-se mais clara, macia e saudável, pronta para receber outros tratamentos; Medicações Orais.

  1. Queixa: rugas e linhas de expressão

Indicação: Toxina Botulínica para rugas; Skinbooster® para atenuar as linhas mais finais, como aquelas próximas aos olhos e ao redor da boca.

  1. Queixa: flacidez facial, perda de sustentação e contornos

Indicação: Ultrassom Microfocado Ulthera® para estímulo de colágeno profundo e lifting facial; Radiofrequência facial Exilis® Elite para estímulo de colágeno, flacidez tissular e melhora no aspecto e textura da pele; Bioestimuladores faciais (Sculptra® ou Radiesse®) para estímulo de colágeno.

Principais Queixas Corporais:

  1. Queixa: gordura localizada

Indicação: Criolipólise e aplicação de enzimas para eliminação da gordura localizada.

  1. Queixa: flacidez corporal

Indicação: Ultrassom Microfocado Ulthera® para estímulo de colágeno profundo e lifting; Radiofrequência Corporal Exilis® Elite para estímulo de colágeno, flacidez tissular e melhora no aspecto e textura da pele; Bioestimuladores Corporais (Sculptra® ou Radiesse®) para estímulo de colágeno, flacidez e sustentação.

  1. Queixa: celulite

Indicação: Exilis Elite e Ondas de Choque associados.

Associação de procedimentos:

A Associação de procedimentos vem sendo muito utilizada na dermatologia moderna, com o objetivo de potencializar os resultados do paciente. Exemplos de associações: Ultrassom Microfocado ou Exilis Elite com bioestimuladores; Exilis Elite com Ondas de Choque; Criolipólise com Exilis Elite e Ondas de Choque, entre outros protocolos.

Vale lembrar que listamos aqui apenas os procedimentos mais realizados nesta época do ano. A clínica disponibiliza outros tratamentos, que podem ser explicados em detalhes durante a consulta.

Agende sua avaliação e se informe sobre o plano de tratamento ideal para a SUA queixa. Cada paciente é único.

Consulte sempre um Dermatologista.

Para agendar uma consulta com a Dra. Renata Mitelman clique aqui.

Category:
  Dermatologia Estética