Agende sua consulta:

Agenda Agora!
11 2533-2460
11 94004-6241

Siga-nos:


Rejuvenescimento íntimo, já ouviu falar?

Por Monique Teixeira 2 meses ago
Home  /  Dermatologia Estética  /  Rejuvenescimento íntimo, já ouviu falar?

O rejuvenescimento íntimo pode resgatar a autoestima e melhorar a vida sexual da mulher.

O envelhecimento cutâneo ocorre naturalmente em todos os indivíduos e em todas as partes de seu corpo! A parte genital também passará por este envelhecimento fisiológico, sendo ainda mais estimulada por fatores externos, como o tipo de depilação realizada na região, as vestimentas e principalmente as gestações. Com o passar dos anos, a mulher passa a perceber algumas mudanças na forma e no tamanhos dos lábios vaginais, que por vezes ficam assimétricos. A vulva passa a ter um aspecto mais flácido, assim como os pequenos e grandes lábios. Estes são os principais motivos pelo qual as pacientes buscam fazer o rejuvenescimento íntimo.

O rejuvenescimento íntimo pode tornar esta mulher mais confiante, com mais autoestima, surtindo efeitos positivos em sua vida sexual. Existem também casos de pacientes jovens que buscam este tipo de tratamento, por não estarem satisfeitas com a estética hereditária de sua genitália.

Conheça a radiofrequência monopolar, uma das opções no rejuvenescimento íntimo!

A tecnologia da radiofrequência monopolar é uma opção não cirúrgica e não invasiva na remodelação labial. O tratamento é feito na área externa da vagina, aplicando as ondas da radiofrequência sobre os pequenos, grandes lábios e períneo. As altas temperaturas geradas pelo equipamento provocam o estímulo de colágeno local, resultando na melhoria da flacidez. Ao tratar a sustentação e estrutura desta pele, nota-se que os pequenos lábios retraem e diminuem de tamanho.

Além dos benefícios estéticos, o tratamento com a radiofrequência na região íntima proporciona a oxigenação dos tecidos e um certo estímulo no sistema circulatório local, aumentando a lubrificação da mulher. Com mais lubrificação e se sentindo mais segura e satisfeita com a sua estética genital, esta paciente terá mais qualidade em sua vida sexual.

Quantas sessões são necessárias no tratamento de rejuvenescimento íntimo?

São recomendadas 4 sessões, sendo realizada uma por semana. Os pacientes relatam melhorias visíveis logo após a primeira sessão.

Trata-se de uma tecnologia indolor. Durante a sessão, o paciente sentirá apenas um aquecimento na área tratada, mas permanecerá confortável e sem dores. Na sequência do tratamento, poderá perceber uma leve vermelhidão local, que desaparecerá em poucas horas. As atividades podem ser retomadas sem restrições.

O rejuvenescimento íntimo representa uma conquista para a mulher atual que tem a possibilidade de sentir-se segura e confortável para ter uma vida sexual prazerosa e que lhe satisfaça.

Consulte sempre um dermatologista.

Para agendar uma avaliação na Clínica Renata Mitelman clique aqui.

 

Category:
  Dermatologia Estética