Agende sua consulta:

Agenda Agora!
11 2533-2460
11 94004-6241

Siga-nos:


Quais os diferencias da Drenagem linfática com o Método Renata França?

Por Monique Teixeira 3 meses ago
Home  /  Dermatologia Estética  /  Quais os diferencias da Drenagem linfática com o Método Renata França?

Conheça os diferenciais da drenagem linfática com o método Renata França!

A drenagem linfática é um dos tratamentos estéticos mais buscados pelas mulheres. Por meio de manobras que imitam o bombeamento fisiológico que ocorre no organismo, esta massagem estimula o sistema linfático. Com o sistema mais acelerado, a linfa acumulada entre as células são eliminadas mais rapidamente, promovendo o desinchaço e até melhorias na celulite, já que também promove a oxigenação sanguínea local.  O procedimento oferece benefícios para a circulação em geral e relaxa o corpo, gerando uma agradável sensação de bem estar aos pacientes.

Qual a diferença da drenagem comum e da drenagem com o método Renata França?

            Deslizamento, pressão, bombeamento e ritmo diferentes, específicos do método desenvolvido pela profissional Renata França. Com mais de 10 anos de experiência, a idealizadora da técnica observou o poder dos movimentos manuais das massagens no corpo e criou um método de drenagem linfática que já entrega resultados visíveis na primeira sessão.

O diferencial da técnica está na forma de executar as manobras, de forma repetida e com pressão firme. A drenagem linfática do método Renata França além de eliminar líquidos, toxinas e atenuar celulites, também promove a remodelação corporal. Após a massagem, o paciente poderá sentir a textura da sua pele diferente e uma sensação de bem-estar.

Indicação e contra-indicação do Método Renata França:

A drenagem linfática do Método Renata França é indicada para pacientes que desejam tratar edemas, inchaços e atenuar celulites.

Assim como a drenagem comum, o método é contra indicado nos casos de infecções, tumores, hipertensão descontrolada, insuficiência renal, trombose venosa profunda e doenças relacionadas ao sistema linfático.

Número de sessões:

            Logo na primeira sessão o paciente já poderá sentir os efeitos da drenagem. Porém, o ideal é fazer a massagem 1x por semana como forma de tratamento e estímulo contínuo ao sistema linfático e circulatório.

Na clínica Renata Mitelman, temos uma terapeuta habilitada no método Renata França, disponível para lhe atender.

Clique aqui para agendar a sua drenagem linfática com o método Renata França!

Category:
  Dermatologia Estética